Buscar
  • Carolina Winter

Show Canto da Cigarra gratuito na Amorabi


Ana Paula da Silva lança seu primeiro DVD


Premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira em 2017 - Ana Paula da Silva se prepara para apresentar quatro shows que marcam o lançamento do primeiro DVD Canto da Cigarra em comemoração aos seus 20 anos de carreira, completados em 2016.


Ana Paula da Silva é música, é prosa, é poesia, é coração. É vento, é calmaria, é inquietude, é explosão. E com todos esses ingredientes Ana subirá aos palcos reunindo a música popular e a erudita com a participação de convidados especiais. “A proposta dos shows é ocupar diferentes espaços culturais de Joinville, criar um movimento e mostrar que estamos inseridos com o que a cidade tem para a oferecer. E essa união da música popular com a erudita é uma proposta de se unir com outras formações de artistas de Joinville”, declara a musicista Ana Paula da Silva.



O DVD Canto da Cigarra é resultado de shows que foram apresentados no Teatro Juarez Machado, em Joinville, em agosto de 2016, e no Café do Museu do Mar, em São Francisco do Sul, em outubro do mesmo ano, reunindo músicas autorais e obras de compositores parceiros com a formação de Willian Goe na bateria, Davi Sartori no piano e o Quarteto de Samba.


Para as apresentações Ana convidou sua filha, Clara C. da Silva, o Quarteto Sambaqui de Violões, o Quarteto de Cordas Dona Francisca e também o Quarteto de Samba. Além dos shows, também está previsto em dois locais um bate-papo sobre “O Cenário Musical Brasileiro”. Todas as entradas serão gratuitas, com exceção do Teatro Juarez Machado, cujo valor do ingresso será a preço popular de R$ 5.



Mais sobre Ana Paula da Silva

Catarinense, nascida em Joinville, completou em 2017 21 anos de carreira. Lançou seis álbuns e um Songbook. Em seu caminho musical ganhou diversos prêmios, entre os quais destacam-se: Prêmio Pixinguinha, Caixa Cultural, Melhor Cantora no Prêmio da Música Catarinense em 2015. Em 2017, foi indicada como Autora/Compositora e Cantora no Prêmio Profissionais da Música e recebeu o Prêmio Grão de Música, além de ter sido premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira - Ano Ney Matogrosso.


O que é a A AMORABI?


Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga é uma entidade sem fins lucrativos, pessoa jurídica de direito privado, com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), que tem por finalidade congregar os moradores, estimular o espírito de solidariedade e comunidade, prestar serviços de assistência social nas áreas de educação, assistência social, cultura, lazer e esportes, despertando a população para o exercício da cidadania, buscando melhorar a qualidade de vida e se rege pelo estatuto social e pela legislação aplicável vigente.

Missão: Despertar a população para o exercício da cidadania, buscando melhorar a qualidade de vida.

2 DE SETEMBRO

Sábado – 20h

Convidados: Ana Paula da Silva + Quarteto Sambaqui de Violões

Local: Amorabi – Rua dos Esportistas, 510

Entrada franca


Se agende para outras apresentações

27 DE OUTUBRO

Sexta-feira – 20h

Convidados: Ana Paula da Silva + Quarteto de Cordas Dona Francisca

Local: Galpão de Teatro da Ajote - Rua XV de Novembro, 1383

Após o show terá um bate-papo sobre “O Cenário Musical Brasileiro”

Entrada franca


29 DE NOVEMBRO

Quarta-feira – 20h

Convidados: Ana Paula da Silva + Willian Goe + Davi Sartori + Quarteto Sambaqui de Violões + Quarteto de Cordas Dona Francisca + Quarteto de Samba

Local: Teatro Juarez Machado – Av. José Vieira, 315

Ingressos à preço popular: R$ 5 – à venda na Livraria O Sebo – Rua João Colin, 572


Eu sou Carolina Winter, uma turista local em Joinville!

#música #eventosemjoinville #CulturaJoinvilense

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now